quarta-feira, 8 de fevereiro de 2012

É melhor obedecer do que sacrificar...

     Quero te Obedecer!!!!







(Começa com fundo musical)
A bíblia conta a historia de um jovem menino chamado Saul (entra um menino e se posiciona no meio do púlpito fazendo pose)
Que foi escolhido por Deus para ser rei de Israel (entra outro menino e coloca a coroa na cabeça do 1ºe entrega um cetro e sai)
Mas com o passar dos anos ele deixou de ouvir e obedecer à voz do Senhor Deus (o menino tapa os ouvidos c as mãos)
E um dia Deus disse que não se agradava mais de Saul. Pois a sua vida e o seu Coração estavam cheios de pecado (2 ajudantes levantam umTNT preto de 3mt nas costa do rei Saul, simbolizando uma vida cheia de pecado)
E Saul preparou um culto para ofertar ao Senhor (Saul se abaixa e pega um coração preto e levanta pro alto, nessa hora aparece a palavra Desobediência no TNT preto)
Mas Deus disse: Saul eu ñ quero mais o seu culto, a sua oferta. Eu quero um coração limpo sem pecado. Eu quero a sua obediência... (menino abaixa a cabeça como se estivesse triste)
Mas vc ñ quer mais me obedecer por isso escolhi outro rei para ficar no seu lugar(entra o 2º menino e retira da cabeça de Saul a coroa e sai,e Saul sai de cabeça baixa pelo outro lado)
Não adianta, ofertar,ñ adianta louvar,ñ adianta dizer que adora  Deus...
Pois o Senhor quer a nossa obediência acima de tudo...
(começa o hino "quero te obedecer"-- as meninas que vão fazer o gesto bem alegre com pompons já estão posicionadas e começam a fazer os gestos)
(Algumas crianças entram pelo meio do TNT preto com um coração branco na mão e ficam em frente ao TNT e perto do final do hino essas crianças vão virar o coração onde aparecera uma frase :
_ EU QUERO TE OBEDECER_

 Hino: Quero te obedecer _ Fernandinho p menores


5 comentários: